Vinícola da Serra

Tudo começou em 1969, quando um jovem casal de descendência italiana trouxe em suas bagagens seus sonhos. O amor pela uva e o gosto pelo vinho incentivava a continuidade da produção vinícola de seus pais. Através de um sistema rústico, começaram a ser elaborados os primeiros litros de vinho.

Com o passar do tempo, o produto tornou-se conhecido na região e aqueles poucos litros não eram suficientes, existia também uma grande vontade de inovar. Foi então que em 1.999 surgiu a Vinícola da Serra, uma empresa com o objetivo de continuar a elaborar vinhos artesanais e aliados à tecnologia, junto com a dedicação, paixão e responsabilidade.

Além de vinhos de mesa e vinhos finos a empresa elabora vários outros produtos, a maioria deles com produção da matéria prima na propriedade; destilados, licores, doces, geléias, compotas, frutas cristalizadas e suco de uva, buscando sempre as receitas caseiras para dar um toque especial no sabor de cada um deles.

Respeito, carinho e amor pelo que fazemos tornaram a Vinícola totalmente voltada ao atendimento dos clientes e visitantes, de modo que cada pessoa possa se sentir única ao conhecer todo o processo de elaboração.

Planejamento
  • Ser uma empresa familiar e artesanal, elaborando produtos com paixão, responsabilidade e determinação tendo como diferencial a qualidade e a diversidade.
  • Atender de forma especial e exclusiva com comprometimento e transparência no relacionamento com o cliente para que sinta-se único.